- O ano começou (e ficou boa parte dele) em um separa-nãosepara de merda.
- Comecei um MBA fodélico na BSP.
- Separei de vez.
- Mudei de sexo.
- Por causa dessas pessoas, por sua vez, conheci virtualmente uma mina legalzinha (heh) e imediatamente gostei bagarái dela, gente finíssima.
- Conheci pessoalmente a supracitada mina e passei a gostar gostar dela, se é que me entendem (e sério, não achei que seria possível tão cedo).
- Saí do apartamento legalzão que suei para comprar e fui para um apartamento quebra-galho meia boca (heh, é o apartamento em que eu nasci, o que não o torna menos meia boca).
- Comecei a gostar mais ainda dela, e gosto mais o tempo todo, o que me deixa completamente retardado e mimimi. Ou seja, praticamente regredi à adolescência.
- Estou mudando de emprego, com direito a uma bela promoção.
- Ela tá mais feliz ainda, porque acha que o golpe do baú está dando certo. Tadinha. ;P
Se tem uma coisa que eu não posso dizer que esse ano foi, é monótono. Muitas coisas foram difíceis, dolorosas, cansativas e blábláblá (nunca tive saco pra comentários dramáticos) - mas a maioria boa, gostosa e positiva. Eu não falo muito de mim aqui, porque isso sempre foi e será um canal para extravasar a criatividade (e a quantidade de abobrinhas) que transborda da cachola, mas fiz um balanço desse ano até o momento e devo dizer: estou muito feliz com a maneira que as coisas estão indo. Não feliz de saltitar, como algumas pessoas que conheço (you know who you are, you cute freak!) - até porque ainda não é hora de me internar. Feliz do meu jeito, meio calado mas com um sorriso no canto da boca e um brilho nos olhos que entregam o jogo na hora.
É isso. Aceito os parabéns ou comentários invejosos. Go. \o/
Don't stop me now!! I'm having such a good time!
Diz aí, Freddie! \m/
9 comentários:
Parabéns pela mudança pra bem!!
Vi tantas vezes o link de sua excelentíssima que fui ali e cliquei!
Quase troquei teu blog pelo dela. Vocês dois escrevem muito bem!! :)
clap, clap, clap! :-)
Eaí quando vamos tomar aquele chopp denovo na lagoa todos juntos?
(cobrança detected)
Abraço, rapá!
ps.: E felicidade e vida longa ao casal ;-)
Arrasou! 2008 tá assim mesmo. Cheio de baixos, mas tb de altos. Essa é a melhor parte!
ps.: saltirar é foda! Se eu vejo alguém saltitando eu quebro as duas pernas do (in)feliz!
Esse ano acho que eu serei obrigada a fazer uma retrospectiva também. E se vc não tivesse me conhecido e eu conhecido vc, nunca existiria o 5ª série way of life, hype da próxima estação.
E cuida da minha amiga, ok?
Olá!
Sabe que depois de tudo o que eu li aki, só posso deixar meu comentário meio invejoso, mais ainda assim feliz por vc estar feliz...por que o meu ano, se piorar eu corto os pulsos... não tem mais o que dar errado!
Bjusssss
Eu tbm gostei de conhecer vc, né? E embora a gente tenha se visto somente umas duas,rola essa sensação de que nos conhecemos há anos, super intímos, te vi nascer, peguei no colo.
TÔ arrasada. Nem fui citada como nova amiga aqui. E olha que eu super falei bem de você pra Cake. Morri.
Tem pouquinho tempo que venho aqui, mas o seu 2008 tá muiiiito lindo. Mesmo com algumas pedrinhas no caminho, tuuuuuuuuuuudo está tão rosa, mesmo para quem é verde! Parabéns!
Fala Ogro!
Finalmente voltei comentar aqui.
Parabéns aí por todas as mudanças, principalmente por estar todo de mimimi.
E cara, bem melhor ver essas notícias desta forma do que se fosse em um blog sobre fiofocas do mundo virtual.
Abrax.
Postar um comentário