22/12/2008

Idéias pro Natal: brinquedinho mortal legal!

É Natal, época de dar presentes (e acho que é anivesário de um carinha aí também, mas hoje em dia ninguém mais pensa nisso). Aí você quer dar um presente para uma menina, entre 6 e 11 anos. Uma boneca é o pensamento mais imediato, certo?! E do quê as meninas mais gostam de brincar? De casinha, dar comida para a boneca, essas coisas. Então, se você é um fabricante de brinquedos, não há idéia mais brilhante do que criar uma boneca ou um boneco que realmente COMA a comidinha, é ou não é?

Mas para toda boa idéia tem um estagiário idiota. Você com certeza conhece algum. Pois bem: a Mattel pegou essa brilhante idéia e criou um boneco que mastiga de verdade! Olha que lindo! Fofo! Cuticuti! E, claro, tem que ser algo de qualidade! Então colocaram engrenagens e motorezinhos bem fortes e resistentes. Aí fizeram um bonequinho todo fofinho e bonitinho para atrair crianças de diversas idades. E ele ainda fala, pedindo com uma voz fofa para darem comida para ele!!!


“Oi! Conhece o Chucky? Eu que ensinei tudo pra ele!”

Só esqueceram duas coisas.

Que crianças enfiam o dedo em tudo que é canto, desde tomadas até boca de boneco. E que um boneco não sabe a diferença entre uma cenoura, um tubo de cola e um dedinho gordinho de menininha bonitinha americanazinha. Detalhe: ele não tem botão de desligar: ele realmente não pára até acabar o lanchinho dele. Ou seja, o que você colocar na boca do bonequinho bonitinho, ele usa os fortes motorzinhos que tem na boquinha para mastigar sem parar, até acabar a comidinha. Ou o dedinho. Ou o cabelinho. Ou aquilo mesmo que você pensou porque é um(a) pervertido(a). Ele vai mastigar até o fim. Pense nisso da próxima vez que for dar risada da frase “cospe ou engole”.

Ou seja, você pegou um triturador e embalou em algo fofinho, de aparência inocente e com altíssimo apelo para crianças, criando acidentalmente uma armadilha perfeita – que, além de tudo, não tem acesso fácil para ser desligada (tem que arrancar a pilha mesmo). Não é demais?

Resultado da investida da empresinha americanazinha que botou o estagiariozinho para criar o bonequinho bonitinho: 35 menininhas tiveram seus dedinhos comidinhos, trituradinhos, fraturadinhos, ou tufinhos de cabelo arrancadinhos de suas cabecinhas, em diversos casos indo parar no hospitalzinho, antes da Mattel decidir retirar o boneco do mercado e fazer um “recall” das 500 MIL unidades que já tinham sido vendidas.

Pena! Eu já tinha encomendado uns 10 pra distribuir entre a primaiada. Tudo bem, logo mais inventam algo tão perigoso quanto. No meio tempo, vou continuar dando de presente pras "criança" estiletes e outros objetos cortantes.
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como é linda a capacidade da raça humana de fazer besteiras.

É por isso que os ets tem medo de invadir a terra.

Anônimo disse...

Menino!
Que falta de juízo dos fabricantes!!!

kami disse...

Poucas coisas me fazem rir como vc...adorei a parte do cospe ou engole! (kkk)

Bjussssssss

Nina disse...

hahahah muitaaaaa risada.
Parabéns, conteúdo bem legal o do teu blog.
Abraço!