19/01/2009

Conspiração Jabba*

*Título: insight sublime de Monicake.

Já que estou no clima conspiratório, a avassaladora quantidade de reportagens sobre obesidade nos EUA que vejo o tempo todo (e programas de TV - "Perder para ganhar" -, e campanhas, e documentários, e jornais de medicina, e declarações de epidemia) me levou a desenvolver mais essa. Por que organizações tão declaradamente americanas, como o McDonald's, prejudicam de maneira tão descarada sua própria população? Vários documentários, como o fantástico "Super Size Me - a dieta do palhaço" já demonstraram que as porções do McDonald's vêm aumentando e já são infinitamente maiores do que 20 ou 30 anos atrás. Aliás, são praticamente o suficiente para alimentar uma nação africana como o Djibouti ou Comoros. Caloricamente, pelo menos.


Enfim, eu descobri o motivo e vou contar para vocês. Tenho plena consciência de que os orquestradores dessa conspiração provavelmente me perseguirão, mas não conseguirei segurar tal segredo:

Os EUA fora dominados por alienígenas que alimentam o povo como gado, engordando-os para o abate. E pelo tamanho da população, estão quase lá.


"Passa a batata extra-grande!", disse o baby-beef

As pessoas que são abduzidas são aperitivos (as que não voltam) ou são retiradas rapidamente para os cozinheiros galáticos checarem se já estão no ponto. Sonda anal? Que nada, trouxa, é termômetro.

"Por que os EUA?", um incauto perguntará. A resposta é óbvia: é o povo mais idiota do planeta, mais facilmente enganável por propagandas coloridinhas, musiquinhas e palhacinhos. ALIÁS, QUE OUTRA NAÇÃO IRIA ACHAR UMA BOA IDÉIA BASEAR A DIETA EM ALGO SUGERIDO POR UM PALHAÇO??? Bom... todas, dada a onipresença da lanchonete no mundo. São as próximas etapas do
processo de criação do gado humano.


"Garantimos que os nossos humanos são totalmente orgânicos.", declararam
Kang e Kodos, porta-vozes do McDonald's, Kraft, Nestlé, Coca-Cola e Pizza Hut


Por isso que estou começando a simpatizar com o conceito de bulimia e anorexia. Sério. Continuem meninas: fazendo isso, tenho certeza que ninguém vai comer vocês.


PS: eu planejava uma foto do Jabba com chapéu de atendente do McDonald's e uma batata grande na mão (?), mas manjo absolutamente nada de Photoshop. Se alguém fizer a caridade, será devidamente creditado(a), além de contar com minha absoluta gratidão. Ou seja, vc não leva nada, mas eu fico feliz! \o/
.

4 comentários:

Unknown disse...

Interessante sua explicação!
hehehe

Nossa alimentação, se não nos policiarmos, vira um lixo, né?

Anônimo disse...

Eu juro que ia fazer a montagem, mas depois achei que ia ser sacanagem contigo.

Anônimo disse...

hehe q foto nada subjetiva e totalmente direta ao ponto.!

bjão!

LuRussa
www.garotinharuiva.com.br

Anônimo disse...

Esse menino "dobradinho" é o filho do Stay Puft, né?