12/02/2009

Porque eu deveria ser o diretor do Big Brother

Daí que tô assistindo, mesmo que eventualmente, o BBB8 (é o oitavo? Ou é o BBB9? Sei lá, só assisti uma vez esse troço, e só porque tinha um amigo lá...). Eventualmente porque é só quando namorada está comigo, afinal a viciada é ela (o que o amor não faz, némesmo minha gente?). Para ser sincero, eu não curto muito o programa não, mas não é por motivos chatopseudointelectuais - isso você pode ler em qualquer OUTRO blog chato. Sou um chato diferenciado.

Mas não é que, assistindo a joça, tive algumas idéias que tornariam o programa universalmente interessante? Porque provas do líder geralmente envolvem jogos. Eu gosto de jogos. Gosto de jogar jogos. E sou um cara criativo...

let the gaaames BEGIN!


Na hora de assistir gosto MESMO é de ver jogos emocionantes. Nunca na vida vou assistir, por exemplo, uma partida de golfe completa. Mas um jogo da NBA é divertido.

E vamcombiná que ver neguinho correr e catar par de havaiana (há, se fode aí Ipanema! Sandália pra mim chama havaiana e foda-se!) é uó. Só perde para o interestadual de crapô da terceira idade, divisão "C".

AGORA, se tivessem escorpiões venenosos junto com as havaianas e uns 10% delas estivessem embebidas em ácido de alta concentração que corroesse a mão de quem pegou... AÍ SIM teríamos um jogo emocionante!!!

Ver mané se equilibrando em uma barra curta e a um metro do chão é *boceja*.
AGORA, se a barra estivesse uns 5 metros de altura e tivessem lanças no chão apontadas para cima, PQP, não perdia UM SEGUNDO do programa. Comprava o pay-per-view. Certeza.

Ver maluco preso num quarto branco, com uma roupa branca, paredes acolchoadas, sem janela, com um botão suspeito e... não acontece NADA, só o que for mais fresco aperta o botão e é eliminado, é qewfnblesrfrgZZZZZ *ronc*
AGORA, ver maluco preso num quarto branco, com uma roupa branca, paredes acolchoadas, sem janela, sem BANHEIRO, o botão DESSE CHOQUE e... "dois homens entram, um homem sai" (/referência_madmax), ISSO é DUCARÁLEO!!!!

Acabei de ficar sabendo que na prova de hoje (eita nóis, notícia fresquinha!) a galera tá com o braço amarrado numa corrente que prende num balde d'água. BORING!
Bota óleo fervente naquela porra que fica MTO mais divertido. A galera abaixava o braço era NUNCA! E aí, só de sacanagem, tinha que ter um pessoal de apoio com varas de 2,77 metros com penas na ponta fazendo cócegas no sovaco de cada um.
Claro que terei mais idéias brilhantes conforme for obrigado a assistir outros episódios. E vou jogar uma BOMBA H no Bial da próxima vez que ele disser "nave Big Brother". Sifudê, cara mais chato meu! Aguardem!
.

4 comentários:

Anônimo disse...

Aí até eu, que só assisti o primeiro episódio da primeira edição (bom mesmo era casa dos artistas) assistiria com prazer.

E teríamos que trocar o nome para Survivor, edição brasileira.

Anônimo disse...

Bem, eu não assisto o BBBosta, mas o comentário aqui não é sobre ele, e sim sobre você. Meu, putaquepariuô! Acho que você escreveu o roteiro de Jogos Mortais! ehhehehe!!!

Agora, concordo: sifudê o Bial falando "nave Big Brother". Devia mandar todo mundo pro raio que o parta!

Beijo!

ANNE KARINE DE LIMA disse...

=D
Tenho a impressão que vc assistiu Saw I, II, III e IV e adorou heim?

=P

Mondo Gatto disse...

Sinto uma ponta de sadismo na sua história... curus! :)