17/03/2009

Falando em felinos...

Pessoas, fiquei muito contente com o retorno que tive de todo mundo sobre o post da Nina. É realmente muito gratificante e emocionante "recuperar" um bichinho tão traumatizado! Algumas pessoas me perguntaram por e-mail ONDE nós adotamos a Nina. Foi na Toca dos Gatinhos, e também foi lá que adotamos o Pingüim (que teve uma participação especial no outro post). Quê, não conhecem o Pingüim??? Ó:


Porque galã é outra coisa, né, gents?

O Pingüim é o gato mais figura que já vi na vida. Todo gato tem suas características únicas e divertidíssimas. Alguns são o capeta em pele. Outros são bobões, comilões, carentes, brincalhões, caçadores, gatos-de-madame, na deles, exploradores, aventureiros, medrosos. O Pingüim... bom, o Pingüim é um cachorro. Ou melhor, ele ACHA que é um cachorro. Nunca vi um gato que a gente atirasse um brinquedo ou uma bolinha de papel e ele trouxesse de volta, aguardando ansiosamente você atirar de novo para ele ir buscar e deixar na sua mão ou seu pé para você atirar de novo. (loop mode: ON)

Mas o Pingüim faz isso, gato doido. Acho que ele tem dupla personalidade por causa do nome dele. Pensa comigo: um gato chamado pingüim que pensa que é cachorro. Só podia dar merda.

E já sabem: se quiserem adotar tem mais uma alternativa:



.

3 comentários:

banana disse...

po, me preparei para uma volta triunfante e engraçadérrima e vc me vem com gatinhos?

até chorei, pô...

lioness disse...

Muito legal essa campanha de adotar bichinhos. E não liga, não. Esquizofrenia não diminui ninguém. O Pinguim é muito lindo!

disse...

Ah, mas é um lindo gesto!!

O Pinguim deve ser uma graça!!