14/03/2009

Postando conversa alheia

Nada como crianças espertas para deixar qualquer adulto sem graça. Ouvi essa hoje no almoço:

menina de 4 anos para a mãe: Mamãe, quero conhecer o Mickey.
tia: É mesmo? Eu fui para a Disney ano passado!
menina de 4 anos: Quem perguntou?

A menina começa a esfregar o rosto na tia, fazendo "carinho". Passa o rosto no ombro da tia, no rosto, na testa, no rosto de novo...
tia: Nossa, o que é isso? Que gostoso, gosta da titia agora, é?
menina de 4 anos: Não, eu tô com tersol.

Ah... crianças são adoráveis, nénão?
.

5 comentários:

Lara disse...

HAHAHAHAHAHAHA! Bem-feito! Eu sou tia e tomo dessas direto!

bjomeliga disse...

Uhauahuahauhauhau... Se fode aí tia!

Lu_Russa disse...

sim, adoráveis

bem longe de mim

rs

Vic disse...

Olá, bom dia,

Gostaria que vc conhecesse "Pequenos CONTHQS" (lê-se “contos”), de um colega de flog DENNIS RODRIGO.
http://fotolog.terra.com.br/revistapequenosconthqs

A revista é a concretização de um projeto de Quadrinhos Solidários, pois toda renda captada
será destinada à ACCCOM.

Leia mais no "Meu Cantinho"
http://palasathena2.blogspot.com/2009/03/pequenos-conthqs.html

Te espero lá, tenha um lindo domingo!

Beijo
Vic

lioness disse...

A gente é que tá atrasado mesmo. Esquecemos que o tempo e as pessoas mudam.