03/06/2009

Concurso Cultural

Quero um leiáuti novo.

Um ano atrás, mais ou menos, ela me quebrou um galhão e fez o leiáuti bacanudo que você vê aqui. Mas já há algum tempo venho querendo mudar. Namorada já tentou ajudar, mas o DDA dela não vai deixar a bagaça ficar pronta nunca. Também tentei encontrar um leiáuti legal para Blogger, mas toda vez esbarro no mesmo obstáculo: os legais têm algum tipo de imagem no fundo (como esse), e com meus parcos conhecimentos não sei alterar para deixar com a minha cara (e pô, o Shrek com a Trinity é a minha cara, por exemplo).

Aliás, parcos conhecimentos é eufemismo: eu não manjo pantufas disso. Então vou pedir, ou melhor, comprar a ajuda de alguém.

O negócio é o seguinte: quer levar, na faixa, um DVD do filme "Um Sonho de Liberdade"? Faz um leiáuti bacanudo pra mim.

Algumas coisas que eu gostaria de ter nesse leiáuti:

- Três colunas, com o texto no meio (como esse aqui)
- Quatro daquelas "abas" para mudar de seção no blog - tipo home, about, etc. (como as desse modelo aqui)
- Não poluído. Quero algo simples. Aliás, esse template é um excelente exemplo: limpo, design muito legal... imagina a cara do Shrek ao invés daquela igrejinha antes do título de cada post? GENIAL! E ao invés dessa torre à esquerda, a imagem do Shrek peidando na lama, ou saindo do banheiro (ambas do primeiro filme, e ambas muito bem conectadas à qualidade do conteúdo do que eu escrevo)? Ducaráleo!

Enfim, também não quero encher de restrições e limitar a criatividade de ninguém - só quis passar a idéia geral. Quem mandar o melhor leiáuti, e por "melhor" entenda-se "o leiáuti que eu decidir usar" (então nem dá para roubar e favorecer ninguém), ganha o DVD de presente. Feliz aniversário! *bate palmas*

Tá, achou pouco o DVD de "Um Sonho de Liberdade" (filme fantástico, porém admitidamente não-pop), considerando a encheção de saco de fazer um leiáuti? Ok, então: quem ganhar leva "Um Sonho de Liberdade" e também "Batman: o Cavaleiro das Trevas".

Dois DVDs (um de cada, porra!) e não se fala mais nisso. Péraí, fala sim... se não for se aventurar a fazer, fasfavô de me ajudar a achar algum demente que o faça, ok?

É isso aí. De repente agora consigo renovar o leiáuti, porque se dependesse da minha competência... ficava do jeito que tá até o fim dos tempos.
.

Um comentário:

Monicake disse...

Eu não tenho DDa ih, olha o Macacogro, vou brincar com ele... tenho q secar o cabelo, acho q vou comer uma tangerina... q q eu tava falando mesmo? :P

AMO! Bjonaboca!