15/07/2009

A carinha do Papai

É por essas e outras que se deve tomar muito cuidado com o que você diz, mesmo que seja só para ser simpático com outras pessoas. No trabalho (para quem ainda não sabe, eu trabalho em consultoria – o que envolve conhecer muita gente), meu chefe trouxe uma visitante e nos apresentou:

chefe: "Essa é minha amiga Fulana, ela foi das empresas tal, tal e tal por tantos anos."
yo: "Muito prazer."
Fulana: "O prazer é meu! Você conhece a empresa tal?"
yo: "Conheço, conheço... meu tio trabalhou lá por muito tempo, antes de separarem entre a divisão química e farmacêutica e mudarem o nome."
Fulana: "É mesmo? Puxa, que interessante! Quem é seu tio?"
yo: "Meu tio é Y, você conheceu???"
Fulana: "Nossa, claro que conheci! Ele é ótimo! Manda um beijo para ele! Aliás... sabe que agora que você falou, eu estou prestando atenção... puxa, você é muito parecido com seu tio mesmo! Vocês têm os mesmos traços..."
yo (segurando o riso): "Sério? Puxa, deve ser o sangue italiano da família..."

Enfim, após mais um tempinho jogando conversa fora, despedimo-nos ("despedimo-nos"... uau! Sou muito eloqüente, fala sério).

Agora, a questão que me intriga é... devo ficar preocupado com o fato de ser parecido com um tio que não é de sangue, e sim casado com a irmã do meu pai??? XD
.

3 comentários:

ANNE KARINE DE LIMA disse...

=]
Tentei enviar um e-mail pra vc.
MAs recebi um e-mail de resposta automática...ahueaeheauaeheaueah

"Se você é um spam... bom, HAHAHAHAAHAHAH se ferrou."

Eu só tem um e-mail seu. Não tenho os outros 4. Então a minha indicação se foi.
Enviei o teu link para aqueles blogs que recebem um selinho e concorrem com tantos outros...hihihi

Me desculpe te enviar por aqui o recado.
EStou sem usar o orkut e não quiz deixar recado por lá.

Abraços!

Monicake disse...

É bem q nem vc achar a Leila parecida com a Rany... :P

Já falaram pro meu pai:
Que linda a sua netinha.
E ele muito educado respondeu:
Netinha é a puta que a pariu!

Detalhe, isso foi pra "tia" do meu colégio :S

Dany Darko disse...

E sobretudo vocês têm nomes muito parecidos Yo e Y... intrigante, no mínimo.

Gostaria de saber se "meu chefe trouxa uma visitante" foi proposital. Sou burra, preciso perguntar, né.

Beijos, Rô! Xodadis!