23/09/2009

Cultura bagaráleo II

Vez ou outra a gente aprende alguma coisa interessante nesse emprego. Antes falei de moda. Agora vou falar do quanto as pessoas podem ser influenciadas por empresas capitalistas. Na verdade, ia escrever um SENHOR texto sobre isso, usando de todo o meu lado socialista e humanista – praticamente uma dissertação de mestrado, doutorado, PhD ou algo do tipo. Mas como tô de saco cheio vou só citar rapidamente um fato curioso, interessante e, por que não dizer, meio ASSUSTADOR:

Lembram aquele chocolate que tentou emplacar no Brasil um tempo atrás, o tal de "Milka"? Fizeram um monte de propaganda na TV, mas não sacaram que a absoluta maior parte do povo brasileiro, ainda mais para "itens de luxo" (itens que não são essenciais para a vida – e mulheres, nem tentem espernear: chocolate não é essencial e pronto!) vai direto em PREÇO. E ficou um produto gostoso mas meio caro, com aquela embalagem roxa dele. Iiiiiisso, aquele da vaquinha mesmo (não, não essa). Pois é, essa marca é tão forte na Europa, mas tão forte, tão fodisticamente-poderosa-bagaráleo-não-tem-pra-ninguém-e-sai-da-frente-módafóca-senão-te-arrebento forte que em uma pesquisa na Alemanha, quando pediram para criancinhas pintarem uma vaquinha, SETE (isso, 7) de 10 (isso, DEZ) crianças – ou seja, pros incapacitados numericamente, 70% (POR CENTO) – pintavam a bendita vaquinha de ROXO.

É, roxo. O.o

.
..
...
....QUE RAIOS DE VACAS ELES TÊM POR LÁ??? Isso significa que SETENTA (é, 70) POR CENTO (%) das crianças na Alemanha acreditam que as vacas são roxas. ROXAS! Que nem aquele imbecil do Barney ou um dos Teletubies (não o amarelo nem o verde nem o vermelho, o outro).

Tomei a liberdade, como FDP de plantão, de tirar algumas conclusões absolutamente desconectas da realidade:

1 - A doença da Vaca louca por lá é bem mais da hora, bródi.
2 - 70% das crianças alemãs consomem drogas
3 - As vacas alemãs não sabem que o movimento punk acabou faz tempo
4 - A população alemã é geneticamente defeituosa e 70% possui daltonismo grave
5 - Para os alemães, vaca = teletubie
6 - Vaca na Alemanha não conhece a lei Maria da Penha.


Sei lá, só estou pensando alto. Mas o dado é verdadeiro.
.

3 comentários:

ANNE KARINE DE LIMA disse...

rachei de rir agora...huahaueheeaueah

Unknown disse...

Putz!!!
Que meleca!!

Lu_Russa disse...

Olá :)

Estou convidando você a participar do sorteio de 10 livros que estou fazendo lá no meu blog.

Participe...:)

bjos

LuRussa