23/11/2009

Moda pré-natal

Que eu vou ser pai babão, 15 de cada 10 pessoas que eu conheço já sabem. Então dane-se, vamos divulgar para o mundo. Além de participar enlouquecidamente de cada ultra-som (pareço torcida organizada, só falta fazer ola e soltar rojão) e ficar maravilhado toda vez, outras atitudes atípicas têm se manifestado. Como achar roupa de bebê fofa. Ou tentar ouvir o bebê pelo umbigo da mulher (não procure coerência). Ou querer dançar funk no Faustão. *cof, cof* Ou achar legal ver berço e carrinho em vitrine. Ou ter certeza absoluta que, das 3 para as 4 da tarde de domingo a barriga da mulé cresceu mais. Enfim, diversas coisas que até então eram vistas com total desprezo e altíssima dose de ironia e sarcasmo. Porque afinal de contas, já falei e repito: consistência é para os fracos.

E nessa nota, achei o máximo que o "tio" Léo (hah! Agora todo mundo é tio e tia! Se fode aí) já deu ao futuro baby uma roupinha legalzona e, claro, superstar como o próprio.



Roupinha istáile igualquinem o tio Léo.

Podem babar com o pote de m&m mais legal do mundo.

E eu mesmo estou cedendo à fofice inerente a essa onda "filhotes" e comprei minha primeira roupinha de bebê, para refletir o gosto musical ao qual baby-ogrocake está condenado(a):


Roupinha com os Fab-4. E sim, ela está sobre a bateria do meu
Beatles Rock Band. podem morrer de inveja que eu entendo.


Pois é, agora além de insuportável, sou um insuportável com assunto insuportavelmente fofo. Corram para as montanhas.
.

Um comentário:

Priscila disse...

HAHA, que lindo! Tenho um casal de amigos grávidos tbm, e o cara tá tão bobo quanto você! Meus Parabéns papai! Rs. Beijo