Mas para toda boa idéia tem um
Só esqueceram duas coisas.
Que crianças enfiam o dedo em tudo que é canto, desde tomadas até boca de boneco. E que um boneco não sabe a diferença entre uma cenoura, um tubo de cola e um dedinho gordinho de menininha bonitinha americanazinha. Detalhe: ele não tem botão de desligar: ele realmente não pára até acabar o lanchinho dele. Ou seja, o que você colocar na boca do bonequinho bonitinho, ele usa os fortes motorzinhos que tem na boquinha para mastigar sem parar, até acabar a comidinha. Ou o dedinho. Ou o cabelinho. Ou aquilo mesmo que você pensou porque é um(a) pervertido(a). Ele vai mastigar até o fim. Pense nisso da próxima vez que for dar risada da frase “cospe ou engole”.
Ou seja, você pegou um triturador e embalou em algo fofinho, de aparência inocente e com altíssimo apelo para crianças, criando acidentalmente uma armadilha perfeita – que, além de tudo, não tem acesso fácil para ser desligada (tem que arrancar a pilha mesmo). Não é demais?
Resultado da investida da empresinha americanazinha que botou o estagiariozinho para criar o bonequinho bonitinho: 35 menininhas tiveram seus dedinhos comidinhos, trituradinhos, fraturadinhos, ou tufinhos de cabelo arrancadinhos de suas cabecinhas, em diversos casos indo parar no hospitalzinho, antes da Mattel decidir retirar o boneco do mercado e fazer um “recall” das 500 MIL unidades que já tinham sido vendidas.
Pena! Eu já tinha encomendado uns 10 pra distribuir entre a primaiada. Tudo bem, logo mais inventam algo tão perigoso quanto. No meio tempo, vou continuar dando de presente pras "criança" estiletes e outros objetos cortantes.
.
4 comentários:
Como é linda a capacidade da raça humana de fazer besteiras.
É por isso que os ets tem medo de invadir a terra.
Menino!
Que falta de juízo dos fabricantes!!!
Poucas coisas me fazem rir como vc...adorei a parte do cospe ou engole! (kkk)
Bjussssssss
hahahah muitaaaaa risada.
Parabéns, conteúdo bem legal o do teu blog.
Abraço!
Postar um comentário