04/07/2008

O estagiário ataca novamente

Ontem um colega veio me contar que assistiu o filme pornô da Leila Lopes, e que (palavras dele) "a mina é fraca". Powtaqpariw, na boa: quão má atriz uma criatura é capaz de ser? Para que um HOMEM não goste da *cof, cof* performance dela nesse tipo de expressão artística? De verdade?

Para começar, eu nem imaginava que fosse POSSÍVEL alguém ser tão ruim assim – e cara, eu já assisti filme do Zé do Caixão e eu fui à PREMIÈRE de Batman & Robin (alguém aí disse Bat-mamilos?)!!!

De qualquer modo, qualquer um que já tenha visto o vídeo da quase morte dela no Pica Grossa ou na TV seria capaz de prever a catástrofe e gongar o projeto. Ele não entendia como esse desastre filme tinha sido feito. Assim, eu compartilhei com ele minha brilhante teoria do estagiário (desculpa quem não conhece, eu ia linkar mas é do meu falecido blog e foi desintegrado pela frota estelar Hah! eu recuperei e está AQUI). É a única explicação lógica. E só pode ter sido o MESMO estagiário, cara. Me recuso a acreditar (apesar da minha total descrença na humanidade) que possa existir mais de um ser capaz de fazer escolhas do náipe de:

- Gretchen;
- Rita Cadillac; e
- Leila Lopes.

Como tanto eu quanto ele vamos direto pro inferno somos boas pessoas, para ajudar o estagiário a planejar os próximos lançamentos, fizemos uma lista com as próximas *HAHAHAHAHAH* celebridades que ele deveria ter em mente:

- Sula Miranda
- Betty Faria
- Mara virei crente Maravilha
- Ângela Bismarchi
- Joana Fomm

Pronto, galera. Preparem-se que vai ser felomenástico!!!

E muito em breve todo o mercado pornô, hoje uma indústria de BILHÕES E BILHÕES de dólares, entrará em colapso. ¬¬


PS: Que da hora! Nem precisei usar a Dercy Gonçalves, a Preta Gil ou a Cláudia Gimenez, que eram minhas cartas na manga pra esse post! \o/

5 comentários:

Anônimo disse...

O Zé do Caixão é fofo,
eu até tenho uma foto com ele.
E qt aos pornôs, eu já traduzi uns q fazem o da Leila Lopes merecedor de Oscar, não q eu tenha visto, ok?

Anônimo disse...

kkk
Li a sua teoria do estagiário.Ótima!!rs

Tem um selo pra vc lá no meu blog.Bjos:)

Anônimo disse...

Pica Grossa Rules! \o/

Anônimo disse...

Péra, péra...
FUCKING JOANA FOMM!

Que o cara não aperte os peitos, senão eu vou ficar rindo meia hora...hahahahahahaha

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom