Não sei se era a solidão do rapaz, seu isolamento ou a extrema e sempre presente sensação de ser diferente, de ser e estar sempre à parte das coisas. Talvez tudo isso
20/10/2008
Belo filme
E não é que esses dias eu estava em casa à noite e passou na TV um filme que assisti uns 10 anos atrás, mais ou menos - Energia Pura. Muito antes de "À Espera de um Milagre" trazer Tom Hanks e Michael Clarke Duncan em uma história sobre um cara que mexia com energias, curava doenças e transmitia pensamentos e sentimentos/sensações de uma pessoa para outra, esse despretensioso filme trazia um garoto que morava escondido de todo mundo em uma fazenda e mexia com energias, curava doenças e transmitia pensamentos e sentimentos/sensações de uma pessoa para outra.
Não sei se era a solidão do rapaz, seu isolamento ou a extrema e sempre presente sensação de ser diferente, de ser e estar sempre à parte das coisas. Talvez tudo issomais o fato dele ser branquelo como eu. Fato é que esse filme sempre mexeu comigo. Se nunca viram, recomendo.
Não sei se era a solidão do rapaz, seu isolamento ou a extrema e sempre presente sensação de ser diferente, de ser e estar sempre à parte das coisas. Talvez tudo isso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Esse filme é muito bom!! Faz tempo que vi também...
Já que estamos falando de filmes, ontem eu assisti "agente 86"
E esse foi o comentário mais relevante do ano!
Boas Ogro!
Vou anotar a dica, e a propósito... nosso time domingo hein? Caraca maluco... Me indiguinei completamente...
beijomeliga.
O filme do Tom Hanks é baseado em um livro do Stephen King, que saiu em edições semanais (ou mensais, não lembro tão bem), chamado de The Green Mile.
De historinha emocionante/melosa o livro não tinha nada... os poderes eram mostrados muito mais como algo assustador (como poderia se esperar de Stephen King) do que como milagre/coisa boa..
Vale a leitura do original para comparar com o filme!!!
aaaaaaaaaamo esse filme.
Postar um comentário